Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Temporada 2 - Ep 3

Depois do duelo contra seu pai, Sam almoçou e foi dormir cedo. No outro dia ele acordou e foi procurar o pai, mas não o achou.


Sam: Diego, cadê o nosso pai?



Diego: Ele voltou para o Egito, avisar sobre um criminoso que estava em um duelo e teve o braço incinerado. 


Sam então vai com Diego a escola e depois vai procurar duelos, mas não encontrou ninguém. Até que ele vê perto da sua escola um duelista e este o desafia.


Lex: Sam, eu desafio você a um duelo!


Sam: Ótimo


Os dois marcam nos discos 4000 pontos de vida e começam.


Sam/Lex: Duelo!


Lex: Como sou o desafiante, eu começo. Agora eu invoco o Junk Synchron (1300/500) em modo de ataque. Agora eu baixo uma carta e encerro o meu turno.


Sam: Meu turno. Hora de arrebentar! (pensando: O Junk Synchron é um tuner, então ele pretende fazer uma Synchro Summon, eu tenho que me preparar). Eu invoco o Grande Escudo Gardna (100/2600) em modo de defesa. Agora eu ativo Jarro da Ganância, descartando o meu Jarro eu posso puxar uma carta. Agora eu baixo uma carta e encerro o meu turno.


Lex: Meu turno, sacar! Eu invoco o Speed Warrior (900/400) em modo de ataque. 


Sam: Você pode invocar um Synchro de nível 5 agora.


Lex: Eu tenho outra ideia. Level Up Synchro Summon! Eu ativo Level Meister e descarto um monstro de nível 4 da minha mão, e então Junk Synchron e Speed Warrior ganham nível 4. Apareça, Junk Destroyer (2600/2500)!


Sam: Level Up Synchro?


Lex: É uma estratégia de Synchro Summon, que permite que eu aumente o nível dos meus monstros, fazendo com que eu invoque um monstro com nível maior do que o que eu podia invocar. Construí um deck baseado em Level Up Synchro.


Sam: (pensando: Esse Level Up Synchro dá a ele vantagens de jogo e eu não sei o efeito desse monstro).


Lex: Eu ativo o efeito do Junk Destroyer, para cada monstro não-tuner que eu usei como material de sincronização eu posso destruir um monstro e eu escolho o seu Gardna. Agora eu ativo Suborno Negro e destruo a sua virada. Ataque diretamente! {Sam: 1400 Lex: 4000}. Agora eu encerro.


Sam: O terceiro turno e só tenho 1400 pontos de vida, esse Level Up Synchro é uma estratégia mesmo poderosa, mas eu posso revidar. Eu ativo o Comando Suícida e transformamos nosso baralho em três cartas. Agora eu ativo Caridade Graciosa e puxo 3 e descarto duas ficando com 4. Mas eu ativo Caridade Vergonhosa e retorno as cartas descartadas. Agora eu tenho na minha mão, Exodia! Ataque, oblitera! {Lex: 0 Sam: 1400}.


Lex: Incrível, conseguiu convocar Exodia no 4°turno.


Sam: Onde você aprendeu a Level Up Synchro?


Lex: Foi com o meu mentor. 


Sam: Incrível.


Lex: Ele disse que um especialista Synchro vai participar do torneio que eu estou indo. Pode aprender mais sobre o Synchro com ele. 


Sam: Então até o torneio Lex!


Sam vai embora, Lex entra em um beco e fala com o homem mascarado.


???: E então Lex, conseguiu?


Lex: Sim, o meu Level Up Synchro Summon impressionou o Sam.


???: Ótimo, logo terei mais uma alma de um duelista habilidoso. Mas antes me traga Atém.


Lex: Sim mestre.


Lex sai do beco e o mascarado desaparece novamente...


Continua...


 




quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Temporada 2 - Ep 2

Diego: Demais, o Sam invocou um monstro Synchro e ainda aumentou seus pontos em 1700. 


Moacyr: Meu turno, sacar! Eu invoco o Alien Hunter (1600/1800) e pelo efeito do Cão Alienígena (1500/1000) da minha mão, eu posso invoca-lo especialmente em modo de ataque. Agora eu ativo o efeito dele e coloco dois A-Contadores no seu Barcha.


Sam: A-Contadores? 


Moacyr: Os efeitos monstros Alien giram em torno de A-contadores. E quando eu invocar o meu Synchro, tudo estará acabado!


Sam: Mas por enquanto, você não pode fazer nada.


Moacyr: Nada, filho? Eu ativo Outro Mundo- Zona de Aliens. Assim, toda vez que você atacar o Barcha perderá 300 pontos durante a Damage Step apenas. Agora eu baixo duas cartas virada para baixo e encerro.


Sam: Meu turno. Hora de arrebentar! Eu invoco o Gearfried o Cavaleiro de Ferro (1800/1600) em modo de ataque. Agora eu ataco o seu Cão Alienígena com o Gearfried!


Moacyr: Errado, eu ativo Scrap Iron Scarecrow e nego esse ataque.


Sam: Então eu ataco ele com o Barcha! {Moacyr: 2100 Sam: 4000}. 


Moacyr: Eu esperava isso, então eu ativo Cérebro Alienígena e tomo o controle do Barcha. 


Sam: Então eu ataco o Hunter com os Goblins {Moacyr: 2000 Sam: 4000}. Agora eu encerro.


Moacyr: Meu turno e eu invoco o Alien Amonita (500/200) e pelo seu efeito eu revivo o Alien Hunter do meu cemitério. Agora você irá conhecer o meu monstro ás.


Sam: O Amonita é um tuner, então ele invocar um Synchro.


Moacyr: Exatamente. Synchro Summon! Eu uso o Amonita e o Hunter como monstros materiais de sincronização. Aparesça, a suprema e grande Fortaleza Cósmica de Gol'gar (2600/1800)!


Sam: (pensando: Ele tem o Gol'gar e o Barcha em campo, tenho que achar um jeito de recuperar o Barcha).


Moacyr: Barcha, ataque o Gearfried! 


Sam: Então eu ativo...


Moacyr: Não, pois eu ativo o efeito dele e retorno as magicas e armadilhas a mão {Sam: 2100 Moacyr: 2000}. Agora Gol'gar, ataque! {Sam: 1500 Moacyr: 2000}. Agora eu encerro.


Sam: Agora e a jogada final! Eu ativo Pote da Ganância e puxo duas cartas. Agora eu ativo outro Pote de Ganância e puxo duas. Agora eu ativo Troca de Coração e tomo o controle do Barcha. Agora com o Vórtex Relâmpago e destruo o Gol'gar. Vai Barcha, ataque direto!


Moacyr: Nossa, você merece mesmo ter vencido o campeonato.


Diego: Esse duelo, foi incrível!


Os três vão depois almoçar. Enquanto isso a noite em um prédio abandonado o homem mascarado duela com um ladrão usando cartas gigantes feitas de pedra.


???: Ladrões como você me enojam. Devem ser destruídos da existência. Eu ativo Hitonama e zero os seus pontos de vida!


Ladrão: Não, não!


O ataque do Hitonama incinera o braço do  ladrão e uma mão negra feita de sombras sai da parede e leva a alma do ladrão. Depois o mascarado desaparece...



Continua...






 


  

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Temporada 2 - Ep 1

Já se passou um ano desde da luta de Sam e Yugi. Depois de todas as tramas, do duelo com Iran e com o Yugi, o pessoal seguiu seus caminhos separadamente. Mas o Darkness World está entrando em colapso com a terra. Enquanto isso em um beco duas pessoas estavam conversando. 


???: Lex, amanhã vá até Sam e use a estratégia de Level Up Synchro Summon para impressionar ele e fazer ele vir até nós. Preciso de mais almas. 


Lex: Sim mestre.


Lex sai do beco e o desconhecido desaparece. Enquanto isso na casa de Sam... 


Moacyr: Olá Sam! Como vai?


Diego: Iai irmão!


Sam: Oi pai, oi Diego, parece que voltaram do Egito.


Moacyr: Onde esta sua mãe?


Sam: Saiu, foi no mercado.


Moacyr: Quer duelar Sam? Eu gostaria de testar meu novo deck Synchro.


Sam: Claro gostaria.


Diego: Não vou perder isso.


Moacyr pega o deck, os dois vão para o porão e marcam 4000 pontos nos seus discos de duelo.


Sam/Moacyr: Duelo!


Sam: Meu turno, sacar! Eu invoco a Força de Ataque Goblin (2300/0). Agora eu ativo duas cartas de Invocação de Dupla e invoco Dragunity Tribus (500/300) e Dragunity Phalanx (500/1100). Agora pelo efeito do Tribus, eu descarto um monstro dragão do meu deck. 


Moacyr: Três monstros...


Sam: E ainda não terminou eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis cartas. Agora eu ativo Invocação Dupla e invoco o Dragunity Legionnaire (1200/800). Synchro Summon! Eu fundo Tribus, Phalanx e Legionnaire para invocar Dragunity Knight Barcha (2000/1200)!


Moacyr: Um monstro Synchro no primeiro turno. Impressionante.


Sam: E tem mais, eu posso equipar todos os monstros Dragunity do tipo dragão no meu cemitério a ele. Então eu equipo Phalanx  e o Brandistock que eu descartei. Agora eu ativo Destruição de Mão e destruo a minha mão e puxo outra mão. Agora eu equipo o Partisan que eu descartei. E para cada dragão equipado a ele, ele ganha 300 pontos, no total de 2900. Agora eu ativo Técnica de Controle de Dragões e o Barcha ganha 500 pontos e eu posso equipar a ele um novo monstro Dragunity e eu equipo o Barcha com o Aklys da minha mão e ele ganha 300 pontos dando o total de 3700 pontos!


Moacyr: (pensando: Provavelmente esses são os últimos monstros Dragunity do Sam. Mesmo assim ele vai dar um jeito de aumentar o poder do Barcha).


Sam: O legal do meu baralho é que eu projetei ele para impedir de você usar os meus monstros contra mim. Com o efeito do Barcha e a Técnica de Controle de Dragões eu posso impedir de você usar o poder dos meus Dragunity e equipa-los ao Barcha para aumentar o seu poder. Agora eu baixo uma carta e encerro a minha jogada.


Moacyr: Muito bém, hora de contratar com o meu próprio Synchro! (Atomic Scrap Dragon).


Continua...





Temporada 1 - Ep 43

Sam: Eu passo o Gae Bulg para a defesa.


Atém: Meu turno. Sacar! Eu ativo Pote da Ganância e puxo duas cartas. Depois eu baixo uma carta Agora e eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis cartas. Agora eu ativo Troca de Cartas e você pega uma carta da minha mão e eu uma da sua. 


Os dois pegam as cartas.


Atém: Eu ativo Spell Chronicle Troca de Código e removo cinco cartas monstros. Agora eu ativo minha carta virada, Núcleo Negro e Monstro Renascido da minha mão para invocar e remover Rá. Agora eu ativo Retorno de Outra Dimensão e trago Slifer, Obelisco e Rá para o campo. {Sam: 1000 e Yugi: 750}. Agora Rá ganha 749 pontos de ataque. Obelisco ataque o Gae Bulg! Agora Rá, ataque direto! {Sam: 251 Atém: 1}. Eu encerro o meu turno passando Rá e Slifer para a defesa.


Sam: Então meu turno. Eu eu ativo Retorno do Assombrado para reviver o Gae Bulg. Agora eu invoco o poderoso Grande Escudo Gardna (100/2600) em modo de defesa. Agora eu ativo Polimerização e fundo Gazelle o Rei das Feras Místicas com Berfomet para invocar Quimera a Fera Mística Voadora (2100/1800) em modo de ataque. Gae Bulg, ataque o Rá! 


Atém: Yugi, revide, sua vez. Y-U-G-I-O-H!


Yugi: Eu sacrifico Slifer e Rá para destruir todos os seus monstros no seu campo.


Sam: Pelo efeito do Quimera eu revivo o Berfomet. Eu baixo uma carta e encerro o meu turno.


Yugi: Vá, Obelisco ataque o Berfomet!


Sam: Eu ativo Anel de Destruição, destruo o Berfomet e mando 1400 pontos para cada um.


Yugi:  Mas isso vai zerar nossos pontos de vida. 


Sam: É que isso é mais o meu estilo!


O anel da destruição destrói tando Berfomet quanto Obelisco e zera os pontos de vida de Sam.


Yugi: Então parece que foi um empate.


Sam: Então até, Yugi!


Continua...







sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Temporada 1 - Ep 42

Yugi: Eu encerro o meu turno.


Sam: Meu turno e como eu tenho 7 cartas eu descarto uma. Agora eu ativo o efeito do Dragão Prateado e trago a Maldição do Dragão (2000/1500) de volta. Agora eu ativo Invocação Dupla. Agora eu invoco o Dragunity Phalanx (500/1100) em modo de defesa e Dragunity Brandistock (600/400) na defesa. Agora eu baixo uma carta e encerro o seu turno passando todos os meus para a defesa.


Max: Dragunity? Nunca ouvi falar dessas cartas.


Jorge: Mas ele tem dois tuners em campo. Ele poderia fazer duas invocações de monstros Synchro. 


Jeck: O Sam me disse que ia fazer uma nova invocação.


Pietro: Que invocação?


Jeck: De um monstro Synchro mais poderoso que os nossos.


Diego: O que? Uma invocação mais poderosa que a de Synchro!


Jeck: É.


Atém: Meu turno! Sacar. Agora eu pego a carta do meu deck. Ataque, Paladino Negro!


Sam: Errado, pois eu ativo Circulo de Aprisionamento Mágico e seu monstro não pode atacar.


Atém: Então eu uso a De-Fusão no meu Paladino. Agora eu sacrifico Watapon, Mago Negro e Block Tocken para invocar Dragão Alado de Rá (????/????). Agora ele ganha pontos igual aos pontos dos monstros usados, ou seja 3700. Agora ataque o Dragão Prateado! 


Sam: Droga.


Atém: Eu encerro o meu turno. Agora eu invoco o Dragunity Militum (1700/1200). Eu uso Carta de Cessão e puxo cinco cartas. Agora eu ativo outra Invocação Dupla e invoco o o Cubo Vylon (800/800) em modo de defesa. Synchro Summon! Eu uso Militum e o Phalanx com monstros matérias de Sincronização. Eu invoco o Cavaleiro Dragunity Gae Bulg (2000/1100). Agora eu ativo Nucleo Negro, descarto uma carta e removo a Maldição. 


Atém: Mas ele é um monstro seu.


Sam: Agora eu ataco o Rá com Gae Bulg. 


Atém: O Gae Bulg tem menos ataque que o Dragão Alado de Rá.


Sam: Mas eu ativo o efeito do Gae Bulg e bano um monstro do tipo besta alado, para ele ganhar o ataque do Rá!


Atém: Então eu pago...


Sam: Não pois eu ativo Waboku e isso impede a destruição dos meus monstros.


O ataque do Gae Bulg é completado e Atém perde 2000 pontos de vida. {Sam: 1000 Atém: 1500}.


Max: Uau! O Synchro do Sam é mais poderoso do que o próprio dragão alado de Rá!


Pegasus: O que eu perdi.


Jorge/Diego/Max/Jeck/Pietro: Pegasus!


Pietro: O Sam acabou de destruir o Rá com um Synchro.


Pegasus: Nunca pensei que os Synchros tinham poder suficiente para destruir o Rá.


Sam: Agora estamos quase empatados.


Atém: (pensando: Nossa, os Synchros do Sam tem todo esse poder!).


Continua...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Temporada 1 - Ep 41

Após a intensa batalha contra Iran,. Sam recebeu novas cartas e foi atrás de Yugi para um duelo decisivo para decidir quem é o rei dos jogos. Todos os amigos de Sam e muitas pessoas do mundo foram assistir esse duelo.


Sam: Preparado, Yugi.


Yugi: Eu e a minha fé estão preparados.


Os dois marcam nos seus discos 4000 pontos de vida.


Yugi/Sam: Ao duelo!


Sam: Como você ainda é o rei dos jogos, pode começar.


Yugi: Muito bém então. Eu invoco o Homem Bloco (1000/1500) em modo de defesa. Agora eu descarto uma carta para invocar esse monstro da minha mão. Special Summon! Eu invoco o Traiçoeiro (2000/1200) especialmente em modo de ataque. Eu baixo duas cartas e eu encerro o meu turno.


Sam: Meu turno, sacar! Eu invoco o Speed Warrior (900/400) em modo de ataque. Agora no primeiro turno ele ganha o dobro de ataque, ficando com 1800 pontos! Ataque o Homem Bloco!


Yugi: Quando o homem bloco é destruído, ele se clona. E esse clone é chamado de Block Token.


Sam: Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro o meu turno.


Yugi: Eu puxo. Agora eu ativo Pote da Ganância e eu puxo duas cartas. Agora eu ativo o efeito do Watapon (200/300) da minha mão e como eu puxei ele por uma carta mágica, eu posso invocar ele especialmente. Agora eu ativo Capsula de uma Dimensão Diferente, escolho uma carta do meu baralho e a removo por 2 rodadas. Agora eu baixo uma carta e ataco o seu Speed Warrior com o meu Block Token!



Sam: Eu ativo Negativação de Ataque e nego o seu ataque.


Yugi: Então eu encerro o meu turno.


Sam: (pensando: Ele tem duas cartas viradas, tenho que fortificar minhas defesas). Meu turno! Eu puxo. Hora de arrebentar! Eu invoco o Elephun (500/300) em modo de defesa. Agora eu ativo Regras Antigas, depois Oferenda Derradeira e por ultimo eu pago 500 pontos{Sam: 3500 Yugi: 4000}, para invocar o Mago Negro (2500/2100). 


Yugi: Impressionante.


Sam: E não para por ai! Eu ativo Star Blast e pago mais 500 pontos {Sam: 3000 Yugi: 4000} para diminuir o nível do Mago Negro. Synchro Summon! Eu posso executar a fusão do Elephun e do Mago Negro sem a Polimerização. Eu invoco o Dragão Prateado de Olhos Azuis (2500/3000) em modo de ataque.


Yugi: Nunca ouvi de Synchro Summon e nem de monstros Synchro.


Jorge: Uau! O Sam conseguiu fazer um Synchro Summon e invocar um monstro de 2500 pontos, poder suficiente para destruir o Traiçoeiro do Yugi e causar 500 pontos de prejuízo.


Max: Eu nunca aquele Speed Warrior no deck do Sam.


Pietro: Nem eu. Deve ser uma carta  nova.


Diego: Não importa, o Sam sempre acha um caminho com qualquer carta.


Sam: Agora eu ataco o Traiçoeiro! {Sam: 3000 Yugi: 3500}. Agora eu encerro o meu turno.


Yugi: (pensando: Não sei nada sobre os Synchros, mas com os monstros Synchros, invocados sem Polimerização, ele tem vantagem. Chegou a hora do Atém assumir isso). Vou deixar esse duelo mais interessante, Y-U-G-I-O-H! 


Atém: Chegou a minha vez de duelar.


Sam: Então, ola novamente, Atém.


Atém: Esta duelando comigo e não com o Yugi. Ele já fez sua parte agora é a minha vez. Sacar! Eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis. Com essas cartas, as coisas começam a ficar divertidas.


Sam: Tem razão.


Atém: Eu ativo Monstro que Renasce e trago o Traiçoeiro de volta. Agora eu ativo Polimerização e fundo o Mago Negro com o Buster Blader (2600/2300) para invocar o Paladino Negro (2900/2400). E eu descartei um dragão para o meu cemitério para invocar o Traiçoeiro. Então o meu paladino ganha 500 pontos de ataque. Agora, vá destrua o Speed Warrior! {Sam: 1000 Atém: 3500}.


Sam: Mal comecei o duelo e só tenho 1000 pontos. Você é realmente um grande duelista Yugi, então eu vou usar todo os poder do meu baralho!


Continua...


 



quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Temporada 1 - Ep 40

Após a derrota de Iran, no ultimo episódio, Sam continua a esperar seus amigos acordarem até que...


Max: Iai Sam. Por que a gente tá numa bola negra tenebrosa e não naquele estadio branco do Ben10 pro nosso duelo?


Sam: Eu já te venci.


Jeck: O que? Ele nem duelou comigo!


Sam: Duelou sim e venceu. 


Max: Que droga!


Moacyr: A ultima coisa que lembro é de duelar com o maldito do Iran.


Pegasus: Ele capturou nossa almas. Vamos sair daqui.


Eles saem da bola negra e após eles saírem o caminho das sombras desaparece. 


Yugi: Ele conseguiu.


Sam, Max, Jeck, Moacyr e Pegasus vão ao aeroporto.


Pegasus: Anderson, não vai precisar ir no Egito neste mês.


Eles se despedem de Pegasus e vão para o avião.


Sam: Tchau Max e Jeck! Até a próxima vez.


Max: O que é isso Sam! Eu e o Jeck vamos com você.


Jeck: É.


Moacyr: Podem ficar na nossa casa.


Max/Jeck: Obrigado, senhor Moacyr.


Uma hora depois eles chegam na casa de Sam. E no outro dia eles vão para a escola.


Pietro: Iai Sam!


Diego/Jorge: Sam!


Max: Então vocês são os amigos do Sam.


Jorge: E você deve ser o Max.


Sam: Tenho uma coisa pra falar pessoal.


Jeck: O que é Sam.


Sam: O Yugi me convidou para um duelo, pelo seu titulo.


Pietro: Isso é incrível Sam! 


Diego: Todos sonham em um duelo com o rei dos jogos. E ainda mais se você vencer.


Sam: Antes disso, quero duelar com os duelistas daqui do colégio.


Jorge: A gente não vai poder.


Max: Pior que sim, tenho que pegar umas novas cartas.


Jeck: Eu também.


Os amigos de Sam vão embora para pegar as cartas e Sam começa duelos e quando volta ele ouve o Dragão Prateado de Olhos Azuis falar.


Silver: Sam, construa um deck Synchro.


Sam: Eu só tenho um Synchro.


Silver: Use os Dragunity e os Vylon contra o Yugi.


Sam: Ta bom Silver.


Continua...



terça-feira, 1 de outubro de 2013

Temporada 1 - Ep 39

Sam: Então eu coloco duas cartas viradas e encerro o meu turno.


Iran:  Com apenas três monstros, você não terá chance. Primeiro eu ganho 1500 pontos {Iran: 7500 Sam: 4000}. Agora ataque o Dragão Amuleto, Shunoros! 


Sam: Eu ativo Impenetrable Attack, que impede a destruição do meu Timaeus e eu tomo de batalha.


Iran: Mesmo assim para encerrar eu ativo Orichalcos Tritos e agora meus monstros não são afetados por efeitos de nenhuma carta no seu baralho. Agora nenhuma carta no seu baralho irá salva-lo. E para a garantir eu vou ativar Núcleo Negro, descartar uma carta e remover o seu Critias. Agora eu encerro meu turno.


Sam: Meu turno e eu invoco o Guerreiro Guardião Celta Ofensivo (1400/1200) em modo de defesa. Agora eu passo o Dragão Amuleto para a defesa e encerro o meu turno com uma carta virada.


Iran: Meu turno! Eu ativo Impedir Defesa e mando os seus monstros para o ataque. Ataque o Dragão Amuleto, Shunoros!


Sam: Eu ativo 2 Barreira de Espelho e divido o seu ataque por 4 e só levo 2475 pontos {Sam: 1525 Iran: 9000}. 


Iran: Então, Aristeros ataque o Guardião! {Sam: 1000 Iran: 9000}. Agora o Shunoros perde 1500 pontos [Shunoros: 13400]. Acabou! Sua alma é minha


Sam: Não acabou. 


Iran: Sam, você não conseguiu proteger seus amigos, não proteger nem o Max, nem o Jeck.


O Orichalcos começar a diminuir e ir começa a sugar a alma de Sam., até que:


Sam: Não! Todos acreditaram em mim e eu vou acreditar no meu baralho. 


Os olhos de Sam começam a ficar pretos e aparece um circulo azul no olho.


Sam: Destiny Draw!


Ele puxa uma carta e vê que era a carta que eu precisava.


Sam: Eu ativo Carta da Santidade e puxo até seis. Agora eu baixo uma carta e ativo Destruição de Cartas e puxo. Agora eu ativo Monstro que Renasce e trago o meu guardião de volta para o campo. Eu ativo Dian Keto a Mestra da Cura e ganho 1000 pontos de vida. Agora eu ativo Lenda do Coração! Eu pago 1000 pontos, envio o meu guardião para o cemitério, removo Critias, Hermos e Timaeus para invocar  Lendário Cavaleiro Critias, Lendário Cavaleiro Hermos e Lendário Cavaleiro Timaeus (2800/1800).


A carta do Orichalcos é destruida.


Iran: O que, por que o Orichalcos foi destruído.


Sam: Foi a minha lenda do coração.


Iran: Maldito!


Sam: Eu ativo o efeito do Timaeus e ele absorve o Núcleo Negro que eu descartei. Eu descarto uma carta e removo o seu Shunoros.


O Shunoros é destruído junto de Dexia e Aristeros. Mas surge uma nova criatura.


Iran: Vá Serpente Divina! Para invoca-la eu destruo a minha mão e pago os meus pontos de vida. Mas eu não perco! Minha serpente vai acabar com você.


Sam: Mas eu tenho um plano. Eu ataco a Serpente com o Crítias e o Hermos.


Iran: Ela tem poder infinito!


Sam: Eu ativo o efeito do Critias e ele absorve o meu Attack Guindance Barrier e redireciono o seu ataque para o Hermos. Agora eu removendo Gazelle, Berfomet e Quimera eu mando o ataque de volta para o Crítias com o triplo de força. E volta para o Crítias e depois para o Hermos. Isso cria o ciclo infinito.


Iran: Como assim:? O que é isso?


Sam: Esse ciclo é um portal de fusão. Agora eu fundo Timaeus, Hermos e Crítias para formar o Cavaleiro do Destino! Ataque a Serpente!


Iran: Eles tem a mesma força e isso cria um empate!


Sam: Não, pois o Cavaleiro do Destino não pode ser destruído.


A carta do Orichalcos sobe para cima de Iran e cria um Lacre. Esse Lacre se fragmenta e libera as milhões de almas capturadas por Iran.


Continua...