sábado, 19 de outubro de 2013
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Temporada 2 - Ep 2
Diego: Demais, o Sam invocou um monstro Synchro e ainda aumentou seus pontos em 1700.
Moacyr: Meu turno, sacar! Eu invoco o Alien Hunter (1600/1800) e pelo efeito do Cão Alienígena (1500/1000) da minha mão, eu posso invoca-lo especialmente em modo de ataque. Agora eu ativo o efeito dele e coloco dois A-Contadores no seu Barcha.
Sam: A-Contadores?
Moacyr: Os efeitos monstros Alien giram em torno de A-contadores. E quando eu invocar o meu Synchro, tudo estará acabado!
Sam: Mas por enquanto, você não pode fazer nada.
Moacyr: Nada, filho? Eu ativo Outro Mundo- Zona de Aliens. Assim, toda vez que você atacar o Barcha perderá 300 pontos durante a Damage Step apenas. Agora eu baixo duas cartas virada para baixo e encerro.
Sam: Meu turno. Hora de arrebentar! Eu invoco o Gearfried o Cavaleiro de Ferro (1800/1600) em modo de ataque. Agora eu ataco o seu Cão Alienígena com o Gearfried!
Moacyr: Errado, eu ativo Scrap Iron Scarecrow e nego esse ataque.
Sam: Então eu ataco ele com o Barcha! {Moacyr: 2100 Sam: 4000}.
Moacyr: Eu esperava isso, então eu ativo Cérebro Alienígena e tomo o controle do Barcha.
Sam: Então eu ataco o Hunter com os Goblins {Moacyr: 2000 Sam: 4000}. Agora eu encerro.
Moacyr: Meu turno e eu invoco o Alien Amonita (500/200) e pelo seu efeito eu revivo o Alien Hunter do meu cemitério. Agora você irá conhecer o meu monstro ás.
Sam: O Amonita é um tuner, então ele invocar um Synchro.
Moacyr: Exatamente. Synchro Summon! Eu uso o Amonita e o Hunter como monstros materiais de sincronização. Aparesça, a suprema e grande Fortaleza Cósmica de Gol'gar (2600/1800)!
Sam: (pensando: Ele tem o Gol'gar e o Barcha em campo, tenho que achar um jeito de recuperar o Barcha).
Moacyr: Barcha, ataque o Gearfried!
Sam: Então eu ativo...
Moacyr: Não, pois eu ativo o efeito dele e retorno as magicas e armadilhas a mão {Sam: 2100 Moacyr: 2000}. Agora Gol'gar, ataque! {Sam: 1500 Moacyr: 2000}. Agora eu encerro.
Sam: Agora e a jogada final! Eu ativo Pote da Ganância e puxo duas cartas. Agora eu ativo outro Pote de Ganância e puxo duas. Agora eu ativo Troca de Coração e tomo o controle do Barcha. Agora com o Vórtex Relâmpago e destruo o Gol'gar. Vai Barcha, ataque direto!
Moacyr: Nossa, você merece mesmo ter vencido o campeonato.
Diego: Esse duelo, foi incrível!
Os três vão depois almoçar. Enquanto isso a noite em um prédio abandonado o homem mascarado duela com um ladrão usando cartas gigantes feitas de pedra.
???: Ladrões como você me enojam. Devem ser destruídos da existência. Eu ativo Hitonama e zero os seus pontos de vida!
Ladrão: Não, não!
O ataque do Hitonama incinera o braço do ladrão e uma mão negra feita de sombras sai da parede e leva a alma do ladrão. Depois o mascarado desaparece...
Continua...
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Temporada 2 - Ep 1
Já se passou um ano desde da luta de Sam e Yugi. Depois de todas as tramas, do duelo com Iran e com o Yugi, o pessoal seguiu seus caminhos separadamente. Mas o Darkness World está entrando em colapso com a terra. Enquanto isso em um beco duas pessoas estavam conversando.
???: Lex, amanhã vá até Sam e use a estratégia de Level Up Synchro Summon para impressionar ele e fazer ele vir até nós. Preciso de mais almas.
Lex: Sim mestre.
Lex sai do beco e o desconhecido desaparece. Enquanto isso na casa de Sam...
Moacyr: Olá Sam! Como vai?
Diego: Iai irmão!
Sam: Oi pai, oi Diego, parece que voltaram do Egito.
Moacyr: Onde esta sua mãe?
Sam: Saiu, foi no mercado.
Moacyr: Quer duelar Sam? Eu gostaria de testar meu novo deck Synchro.
Sam: Claro gostaria.
Diego: Não vou perder isso.
Moacyr pega o deck, os dois vão para o porão e marcam 4000 pontos nos seus discos de duelo.
Sam/Moacyr: Duelo!
Sam: Meu turno, sacar! Eu invoco a Força de Ataque Goblin (2300/0). Agora eu ativo duas cartas de Invocação de Dupla e invoco Dragunity Tribus (500/300) e Dragunity Phalanx (500/1100). Agora pelo efeito do Tribus, eu descarto um monstro dragão do meu deck.
Moacyr: Três monstros...
Sam: E ainda não terminou eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis cartas. Agora eu ativo Invocação Dupla e invoco o Dragunity Legionnaire (1200/800). Synchro Summon! Eu fundo Tribus, Phalanx e Legionnaire para invocar Dragunity Knight Barcha (2000/1200)!
Moacyr: Um monstro Synchro no primeiro turno. Impressionante.
Sam: E tem mais, eu posso equipar todos os monstros Dragunity do tipo dragão no meu cemitério a ele. Então eu equipo Phalanx e o Brandistock que eu descartei. Agora eu ativo Destruição de Mão e destruo a minha mão e puxo outra mão. Agora eu equipo o Partisan que eu descartei. E para cada dragão equipado a ele, ele ganha 300 pontos, no total de 2900. Agora eu ativo Técnica de Controle de Dragões e o Barcha ganha 500 pontos e eu posso equipar a ele um novo monstro Dragunity e eu equipo o Barcha com o Aklys da minha mão e ele ganha 300 pontos dando o total de 3700 pontos!
Moacyr: (pensando: Provavelmente esses são os últimos monstros Dragunity do Sam. Mesmo assim ele vai dar um jeito de aumentar o poder do Barcha).
Sam: O legal do meu baralho é que eu projetei ele para impedir de você usar os meus monstros contra mim. Com o efeito do Barcha e a Técnica de Controle de Dragões eu posso impedir de você usar o poder dos meus Dragunity e equipa-los ao Barcha para aumentar o seu poder. Agora eu baixo uma carta e encerro a minha jogada.
Moacyr: Muito bém, hora de contratar com o meu próprio Synchro! (Atomic Scrap Dragon).
Continua...
Temporada 1 - Ep 43
Sam: Eu passo o Gae Bulg para a defesa.
Atém: Meu turno. Sacar! Eu ativo Pote da Ganância e puxo duas cartas. Depois eu baixo uma carta Agora e eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis cartas. Agora eu ativo Troca de Cartas e você pega uma carta da minha mão e eu uma da sua.
Os dois pegam as cartas.
Atém: Eu ativo Spell Chronicle e Troca de Código e removo cinco cartas monstros. Agora eu ativo minha carta virada, Núcleo Negro e Monstro Renascido da minha mão para invocar e remover Rá. Agora eu ativo Retorno de Outra Dimensão e trago Slifer, Obelisco e Rá para o campo. {Sam: 1000 e Yugi: 750}. Agora Rá ganha 749 pontos de ataque. Obelisco ataque o Gae Bulg! Agora Rá, ataque direto! {Sam: 251 Atém: 1}. Eu encerro o meu turno passando Rá e Slifer para a defesa.
Sam: Então meu turno. Eu eu ativo Retorno do Assombrado para reviver o Gae Bulg. Agora eu invoco o poderoso Grande Escudo Gardna (100/2600) em modo de defesa. Agora eu ativo Polimerização e fundo Gazelle o Rei das Feras Místicas com Berfomet para invocar Quimera a Fera Mística Voadora (2100/1800) em modo de ataque. Gae Bulg, ataque o Rá!
Atém: Yugi, revide, sua vez. Y-U-G-I-O-H!
Yugi: Eu sacrifico Slifer e Rá para destruir todos os seus monstros no seu campo.
Sam: Pelo efeito do Quimera eu revivo o Berfomet. Eu baixo uma carta e encerro o meu turno.
Yugi: Vá, Obelisco ataque o Berfomet!
Sam: Eu ativo Anel de Destruição, destruo o Berfomet e mando 1400 pontos para cada um.
Yugi: Mas isso vai zerar nossos pontos de vida.
Sam: É que isso é mais o meu estilo!
O anel da destruição destrói tando Berfomet quanto Obelisco e zera os pontos de vida de Sam.
Yugi: Então parece que foi um empate.
Sam: Então até, Yugi!
Continua...
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Temporada 1 - Ep 42
Yugi: Eu encerro o meu turno.
Sam: Meu turno e como eu tenho 7 cartas eu descarto uma. Agora eu ativo o efeito do Dragão Prateado e trago a Maldição do Dragão (2000/1500) de volta. Agora eu ativo Invocação Dupla. Agora eu invoco o Dragunity Phalanx (500/1100) em modo de defesa e Dragunity Brandistock (600/400) na defesa. Agora eu baixo uma carta e encerro o seu turno passando todos os meus para a defesa.
Max: Dragunity? Nunca ouvi falar dessas cartas.
Jorge: Mas ele tem dois tuners em campo. Ele poderia fazer duas invocações de monstros Synchro.
Jeck: O Sam me disse que ia fazer uma nova invocação.
Pietro: Que invocação?
Jeck: De um monstro Synchro mais poderoso que os nossos.
Diego: O que? Uma invocação mais poderosa que a de Synchro!
Jeck: É.
Atém: Meu turno! Sacar. Agora eu pego a carta do meu deck. Ataque, Paladino Negro!
Sam: Errado, pois eu ativo Circulo de Aprisionamento Mágico e seu monstro não pode atacar.
Atém: Então eu uso a De-Fusão no meu Paladino. Agora eu sacrifico Watapon, Mago Negro e Block Tocken para invocar Dragão Alado de Rá (????/????). Agora ele ganha pontos igual aos pontos dos monstros usados, ou seja 3700. Agora ataque o Dragão Prateado!
Sam: Droga.
Atém: Eu encerro o meu turno. Agora eu invoco o Dragunity Militum (1700/1200). Eu uso Carta de Cessão e puxo cinco cartas. Agora eu ativo outra Invocação Dupla e invoco o o Cubo Vylon (800/800) em modo de defesa. Synchro Summon! Eu uso Militum e o Phalanx com monstros matérias de Sincronização. Eu invoco o Cavaleiro Dragunity Gae Bulg (2000/1100). Agora eu ativo Nucleo Negro, descarto uma carta e removo a Maldição.
Atém: Mas ele é um monstro seu.
Sam: Agora eu ataco o Rá com Gae Bulg.
Atém: O Gae Bulg tem menos ataque que o Dragão Alado de Rá.
Sam: Mas eu ativo o efeito do Gae Bulg e bano um monstro do tipo besta alado, para ele ganhar o ataque do Rá!
Atém: Então eu pago...
Sam: Não pois eu ativo Waboku e isso impede a destruição dos meus monstros.
O ataque do Gae Bulg é completado e Atém perde 2000 pontos de vida. {Sam: 1000 Atém: 1500}.
Max: Uau! O Synchro do Sam é mais poderoso do que o próprio dragão alado de Rá!
Pegasus: O que eu perdi.
Jorge/Diego/Max/Jeck/Pietro: Pegasus!
Pietro: O Sam acabou de destruir o Rá com um Synchro.
Pegasus: Nunca pensei que os Synchros tinham poder suficiente para destruir o Rá.
Sam: Agora estamos quase empatados.
Atém: (pensando: Nossa, os Synchros do Sam tem todo esse poder!).
Continua...
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Temporada 1 - Ep 41
Após a intensa batalha contra Iran,. Sam recebeu novas cartas e foi atrás de Yugi para um duelo decisivo para decidir quem é o rei dos jogos. Todos os amigos de Sam e muitas pessoas do mundo foram assistir esse duelo.
Sam: Preparado, Yugi.
Yugi: Eu e a minha fé estão preparados.
Os dois marcam nos seus discos 4000 pontos de vida.
Yugi/Sam: Ao duelo!
Sam: Como você ainda é o rei dos jogos, pode começar.
Yugi: Muito bém então. Eu invoco o Homem Bloco (1000/1500) em modo de defesa. Agora eu descarto uma carta para invocar esse monstro da minha mão. Special Summon! Eu invoco o Traiçoeiro (2000/1200) especialmente em modo de ataque. Eu baixo duas cartas e eu encerro o meu turno.
Sam: Meu turno, sacar! Eu invoco o Speed Warrior (900/400) em modo de ataque. Agora no primeiro turno ele ganha o dobro de ataque, ficando com 1800 pontos! Ataque o Homem Bloco!
Yugi: Quando o homem bloco é destruído, ele se clona. E esse clone é chamado de Block Token.
Sam: Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro o meu turno.
Yugi: Eu puxo. Agora eu ativo Pote da Ganância e eu puxo duas cartas. Agora eu ativo o efeito do Watapon (200/300) da minha mão e como eu puxei ele por uma carta mágica, eu posso invocar ele especialmente. Agora eu ativo Capsula de uma Dimensão Diferente, escolho uma carta do meu baralho e a removo por 2 rodadas. Agora eu baixo uma carta e ataco o seu Speed Warrior com o meu Block Token!
Sam: Eu ativo Negativação de Ataque e nego o seu ataque.
Yugi: Então eu encerro o meu turno.
Sam: (pensando: Ele tem duas cartas viradas, tenho que fortificar minhas defesas). Meu turno! Eu puxo. Hora de arrebentar! Eu invoco o Elephun (500/300) em modo de defesa. Agora eu ativo Regras Antigas, depois Oferenda Derradeira e por ultimo eu pago 500 pontos{Sam: 3500 Yugi: 4000}, para invocar o Mago Negro (2500/2100).
Yugi: Impressionante.
Sam: E não para por ai! Eu ativo Star Blast e pago mais 500 pontos {Sam: 3000 Yugi: 4000} para diminuir o nível do Mago Negro. Synchro Summon! Eu posso executar a fusão do Elephun e do Mago Negro sem a Polimerização. Eu invoco o Dragão Prateado de Olhos Azuis (2500/3000) em modo de ataque.
Yugi: Nunca ouvi de Synchro Summon e nem de monstros Synchro.
Jorge: Uau! O Sam conseguiu fazer um Synchro Summon e invocar um monstro de 2500 pontos, poder suficiente para destruir o Traiçoeiro do Yugi e causar 500 pontos de prejuízo.
Max: Eu nunca aquele Speed Warrior no deck do Sam.
Pietro: Nem eu. Deve ser uma carta nova.
Diego: Não importa, o Sam sempre acha um caminho com qualquer carta.
Sam: Agora eu ataco o Traiçoeiro! {Sam: 3000 Yugi: 3500}. Agora eu encerro o meu turno.
Yugi: (pensando: Não sei nada sobre os Synchros, mas com os monstros Synchros, invocados sem Polimerização, ele tem vantagem. Chegou a hora do Atém assumir isso). Vou deixar esse duelo mais interessante, Y-U-G-I-O-H!
Atém: Chegou a minha vez de duelar.
Sam: Então, ola novamente, Atém.
Atém: Esta duelando comigo e não com o Yugi. Ele já fez sua parte agora é a minha vez. Sacar! Eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis. Com essas cartas, as coisas começam a ficar divertidas.
Sam: Tem razão.
Atém: Eu ativo Monstro que Renasce e trago o Traiçoeiro de volta. Agora eu ativo Polimerização e fundo o Mago Negro com o Buster Blader (2600/2300) para invocar o Paladino Negro (2900/2400). E eu descartei um dragão para o meu cemitério para invocar o Traiçoeiro. Então o meu paladino ganha 500 pontos de ataque. Agora, vá destrua o Speed Warrior! {Sam: 1000 Atém: 3500}.
Sam: Mal comecei o duelo e só tenho 1000 pontos. Você é realmente um grande duelista Yugi, então eu vou usar todo os poder do meu baralho!
Continua...
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Temporada 1 - Ep 40
Após a derrota de Iran, no ultimo episódio, Sam continua a esperar seus amigos acordarem até que...
Max: Iai Sam. Por que a gente tá numa bola negra tenebrosa e não naquele estadio branco do Ben10 pro nosso duelo?
Sam: Eu já te venci.
Jeck: O que? Ele nem duelou comigo!
Sam: Duelou sim e venceu.
Max: Que droga!
Moacyr: A ultima coisa que lembro é de duelar com o maldito do Iran.
Pegasus: Ele capturou nossa almas. Vamos sair daqui.
Eles saem da bola negra e após eles saírem o caminho das sombras desaparece.
Yugi: Ele conseguiu.
Sam, Max, Jeck, Moacyr e Pegasus vão ao aeroporto.
Pegasus: Anderson, não vai precisar ir no Egito neste mês.
Eles se despedem de Pegasus e vão para o avião.
Sam: Tchau Max e Jeck! Até a próxima vez.
Max: O que é isso Sam! Eu e o Jeck vamos com você.
Jeck: É.
Moacyr: Podem ficar na nossa casa.
Max/Jeck: Obrigado, senhor Moacyr.
Uma hora depois eles chegam na casa de Sam. E no outro dia eles vão para a escola.
Pietro: Iai Sam!
Diego/Jorge: Sam!
Max: Então vocês são os amigos do Sam.
Jorge: E você deve ser o Max.
Sam: Tenho uma coisa pra falar pessoal.
Jeck: O que é Sam.
Sam: O Yugi me convidou para um duelo, pelo seu titulo.
Pietro: Isso é incrível Sam!
Diego: Todos sonham em um duelo com o rei dos jogos. E ainda mais se você vencer.
Sam: Antes disso, quero duelar com os duelistas daqui do colégio.
Jorge: A gente não vai poder.
Max: Pior que sim, tenho que pegar umas novas cartas.
Jeck: Eu também.
Os amigos de Sam vão embora para pegar as cartas e Sam começa duelos e quando volta ele ouve o Dragão Prateado de Olhos Azuis falar.
Silver: Sam, construa um deck Synchro.
Sam: Eu só tenho um Synchro.
Silver: Use os Dragunity e os Vylon contra o Yugi.
Sam: Ta bom Silver.
Continua...
terça-feira, 1 de outubro de 2013
Temporada 1 - Ep 39
Sam: Então eu coloco duas cartas viradas e encerro o meu turno.
Iran: Com apenas três monstros, você não terá chance. Primeiro eu ganho 1500 pontos {Iran: 7500 Sam: 4000}. Agora ataque o Dragão Amuleto, Shunoros!
Sam: Eu ativo Impenetrable Attack, que impede a destruição do meu Timaeus e eu tomo de batalha.
Iran: Mesmo assim para encerrar eu ativo Orichalcos Tritos e agora meus monstros não são afetados por efeitos de nenhuma carta no seu baralho. Agora nenhuma carta no seu baralho irá salva-lo. E para a garantir eu vou ativar Núcleo Negro, descartar uma carta e remover o seu Critias. Agora eu encerro meu turno.
Sam: Meu turno e eu invoco o Guerreiro Guardião Celta Ofensivo (1400/1200) em modo de defesa. Agora eu passo o Dragão Amuleto para a defesa e encerro o meu turno com uma carta virada.
Iran: Meu turno! Eu ativo Impedir Defesa e mando os seus monstros para o ataque. Ataque o Dragão Amuleto, Shunoros!
Sam: Eu ativo 2 Barreira de Espelho e divido o seu ataque por 4 e só levo 2475 pontos {Sam: 1525 Iran: 9000}.
Iran: Então, Aristeros ataque o Guardião! {Sam: 1000 Iran: 9000}. Agora o Shunoros perde 1500 pontos [Shunoros: 13400]. Acabou! Sua alma é minha
Sam: Não acabou.
Iran: Sam, você não conseguiu proteger seus amigos, não proteger nem o Max, nem o Jeck.
O Orichalcos começar a diminuir e ir começa a sugar a alma de Sam., até que:
Sam: Não! Todos acreditaram em mim e eu vou acreditar no meu baralho.
Os olhos de Sam começam a ficar pretos e aparece um circulo azul no olho.
Sam: Destiny Draw!
Ele puxa uma carta e vê que era a carta que eu precisava.
Sam: Eu ativo Carta da Santidade e puxo até seis. Agora eu baixo uma carta e ativo Destruição de Cartas e puxo. Agora eu ativo Monstro que Renasce e trago o meu guardião de volta para o campo. Eu ativo Dian Keto a Mestra da Cura e ganho 1000 pontos de vida. Agora eu ativo Lenda do Coração! Eu pago 1000 pontos, envio o meu guardião para o cemitério, removo Critias, Hermos e Timaeus para invocar Lendário Cavaleiro Critias, Lendário Cavaleiro Hermos e Lendário Cavaleiro Timaeus (2800/1800).
A carta do Orichalcos é destruida.
Iran: O que, por que o Orichalcos foi destruído.
Sam: Foi a minha lenda do coração.
Iran: Maldito!
Sam: Eu ativo o efeito do Timaeus e ele absorve o Núcleo Negro que eu descartei. Eu descarto uma carta e removo o seu Shunoros.
O Shunoros é destruído junto de Dexia e Aristeros. Mas surge uma nova criatura.
Iran: Vá Serpente Divina! Para invoca-la eu destruo a minha mão e pago os meus pontos de vida. Mas eu não perco! Minha serpente vai acabar com você.
Sam: Mas eu tenho um plano. Eu ataco a Serpente com o Crítias e o Hermos.
Iran: Ela tem poder infinito!
Sam: Eu ativo o efeito do Critias e ele absorve o meu Attack Guindance Barrier e redireciono o seu ataque para o Hermos. Agora eu removendo Gazelle, Berfomet e Quimera eu mando o ataque de volta para o Crítias com o triplo de força. E volta para o Crítias e depois para o Hermos. Isso cria o ciclo infinito.
Iran: Como assim:? O que é isso?
Sam: Esse ciclo é um portal de fusão. Agora eu fundo Timaeus, Hermos e Crítias para formar o Cavaleiro do Destino! Ataque a Serpente!
Iran: Eles tem a mesma força e isso cria um empate!
Sam: Não, pois o Cavaleiro do Destino não pode ser destruído.
A carta do Orichalcos sobe para cima de Iran e cria um Lacre. Esse Lacre se fragmenta e libera as milhões de almas capturadas por Iran.
Continua...
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Temporada 1- Ep 38
Sam: Eu invoco o Jacaré de Espada (1500/1200) em modo de ataque. Ataque o Kyutora, Quimera a Fera Mística Voadora (2100/1800).
Iran: Errado, pois eu ativo Armadura de Redirecionamento de Ataque, que faz o seu ataque ir direto para o Gigas. E como Kyutora esta em campo, seus ataques são inúteis. Agora o Gigas retorna com mais 500 pontos de ataque [Gigas: 1900].
Sam: (pensando: Com o Gigas voltando toda jogada, meus monstros serão inúteis, mas se essa jogada der certa, eu vou conseguir). Hora de arrebentar!
Iran: Inútil, sempre dizendo arrebentar, arrebentar. Sendo que a unica coisa que você arrebenta e em ser otário.
Sam: Nunca zombe do arrebentar! Eu ativo Invocação Dupla e invoco um monstro virado para baixo. Agora eu baixo duas cartas e encerro o meu turno.
Iran: Meu turno! Sacar! Agora eu ganho mais 1500 pontos {Iran: 7000 Sam: 4000}. Ataque o Jacaré de Espada, meu Dragão Maléfico!
Sam: Errado, pois eu ativo Barreira de Redirecionamento de Ataque e redireciono o seu ataque para o meu Marshmallon (300/500) virado para baixo. E ele não pode ser destruído em batalha. Além disso, tem uma coisa bem legal, ele te manda 1000 pontos de prejuízo.
Iran: Esse prejuízo é absorvido pelo meu Kyutora. Agora eu ativo Star Blast e eu pago 1000 pontos para diminuir o nivel do dragão maléfico {Iran: 6000 Sam: 4000}. Eu ativo Espelho do Orichalcos e tributo o meu dragão da minha mão para invocar Invocação do Cavaleiro do Espelho (0/0). E o seu efeito me permite invocar 4 Cavaleiros do Espelhos (0/0) em modo de defesa. Agora eu encerro o meu turno.
Sam: Meu turno e eu ativo Pote da Ganância e puxo duas cartas. Agora eu ativo outro pote. Agora eu invoco o Haniwa (500/500) em modo de defesa. Agora eu ativo minha carta virada Regras Antigas e invoco o Mago Negro (2500/2100) da minha mão. Agora eu ativo o Olho de Timaeus e combino ele e o mago negro pata invocar o Dragão Amuleto (2900/2100). Agora eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis. Agora eu removo 7 armadilhas do meu cemitério e o meu dragão fica com 5000 pontos. Agora ataque o primeiro cavaleiro!
Iran: O ataque dos meus cavaleiros são iguais ao do seu monstro .
Sam: Então eu ativo Machado do Desespero e o meu dragão ganha 1000 pontos. Ataque o primeiro cavaleiro!
Iran: Você faria mesmo isso?
O ataque do Dragão Amuleto é feito, mas dentro das armaduras aparecem Max, Jeck, Moacyr e Pegasus.
Sam: O quê, Max e Jeck. E também o meu pai e o Pegasus. O que fez com eles!
Iran: Eu simplesmente posso controlar as almas dos seus amigos, então eu selei as almas deles nesses 4 cavaleiros espelho.
Sam: Mas o ataque teria destruído eles. Porém eles estão intactos.
Iran: Errado, você atacou o cavaleiro Max, então o efeito da Invocação de Cavaleiros Espelhos me permitiu remover 1 escudo e deixar ele intacto. Porém ele esta sem defesas.
Sam: Mas não posso, devido ao efeito deles. {pensando: Eu tenho o Crítias na minha mão, se eu combina-lo com a Força Espelho, espera se eu atacar, destruirei meus amigos}.
As almas dos amigos de Sam começam a falar espiritualmente.
Max: Sam!
Sam: Max, é você?
Max: Tem que destruir os cavaleiros.
Sam: Mas eu destruirei suas almas.
Jeck: Sam, nossas almas estão conectadas ainda no Leviathan. Se destruir os cavaleiros, libertará nossas almas.
Moacyr: Faça o que é preciso, meu filho.
Pegasus: Boa sorte, garoto Sam.
Sam: Sim, pessoal. Eu ativo a Presa de Critias e combino ela com a minha Força Espelho para invocar o Dragão da Força Espelho (2800/2500). Ataque, o segundo cavaleiro, Haniwa! Agora ataque o terceiro, Jacaré!
Iran: Por que esta fazendo seus monstros se destruírem?
Sam: Ataque o Cavaleiro Pegasus, Dragão. Agora eu ativo o efeito dele e quando ele batalha com um monstro que tem ataque igual ao dele, ele destrói todos os monstros e infinge a diferença entre o ataque dele e de todos, ou seja 11000!
Iran: Tudo é absorvido pelo Kyutora e quando ele é destruído, eu posso invocar Orichalcos Shunoros, Orichalcos Déxia e Orichalcos Aristeros. Agora, vou explicar Shunoros tem o poder equivalente ao dano absorvido pelo Kyutora ou seja 14900!
Sam: O quê, 14900! Esse monstro é invencível.
Max, Jeck, Moacyr e Pegasus aparecem desmaiados atrás de Sam.
Sam: Ainda bém, eles estão bém.
Iran: Eles logo serão capturados novamente. Mas antes, o meu Aristeros ganha os ataques do monstro que ele ataca mais 300 pontos. E o meu Dexia, ganha o ataque mais 300 pontos do monstro que ataca, quando ele esta em modo de defesa. Isso acabou, aqui e agora!
Continua...
domingo, 29 de setembro de 2013
Temporada 1- Ep 37
Após a derrota da elite 2, Sam fica andando a procura de Iran no caminho das sombras que continua a se expandir e absorver almas que não foram capturadas pelo Orichalcos. Sam continua andando e vê Iran derrotando um dos duelistas do torneio que não foi derrotado por ele e Sam não teve tempo de ajuda-lo. Ele se coloca na frente de Iran e fala:
Sam: Iran, desafio você para um duelo para libertar todas as almas.
Iran: Derrotou minha elite, não é atoa que o Orichalcos não ressuscitou o Grande Leviathan. Preciso da sua alma!
Sam: Então é hora do duelo!
Sam vê um bilhão de cartas, Iran pega algumas dessas cartas e as sela no seu baralho.
Sam: Meus amigos, o que fez com eles!
Iran: Eu os selei no meu baralho, se me vencer eu os devolverei. Mas isso nunca irá acontecer.
Sam: É o que você pensa.
Os dois marcam 4000 pontos de vida e:
Sam/Iran: Duelo!
Iran: Eu irei começar, eu ativo Capsula de uma Dimensão Diferente e coloco uma carta nela e daqui a duas rodadas eu pego essa carta. Mas pra que esperar? Eu ativo Turn Jump e pego a carta. Agora eu ativo o Lacre de Orichalcos!
Sam: Essa não!
Iran: Essa sim. Eu agora ativo Invocação Dupla e invoco Orichalcos Gigas (400/1500) e um monstro virado para baixo. Eu encerro o meu turno.
Sam: Orichalcos Gigas, não sei o que esse monstro faz mas eu vou acabar com isso! Eu ativo Polimerização e fundo o Gazelle o Rei das Feras Místicas (1500/1200) com o Berfomet (1400/1800) para invocar Quimera a Fera Mística Voadora (2100/1800). Ataque o Gigas! Com a Presa Mística Voadora!
Iran: Eu esperava que você atacasse o meu Gigas, agora eu revelo Orichalcos Kyutora (500/500) que absorve todo o dano causado pelo Quimera.
Sam: Mesmo assim eu destruo o Orichalcos Gigas.
Iran: Eu ativo o efeito do Orichalcos Gigas e ele volta do cemitério com mais 500 pontos de ataque!
Sam: Então esse monstro não pode ser destruído por nenhum monstro!
Iran: Exatamente e com o Kyutora absorvendo todos dano, ele e o Gigas combinados com o poder do Orichalcos me tornam invencível!
Sam: Droga, então eu invoco Gearfried o Cavaleiro de Ferro (1800/1300) em modo de ataque, coloco uma carta virada para baixo e encerro o meu turno.
Iran: Meu turno e eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis cartas. Agora eu removo o Dragão Branco de Olhos Azuis (3000/2500) da minha mão para invocar o Dragão Branco de Olhos Azuis Maléfico em modo de ataque e se acha isso poderoso, veja isso! Eu ativo a segunda camada do lacre, Orichalcos Deuteros que me permite a cada turno ganhar 500 pontos para cada monstro que eu tenho no campo e então eu ganho 1500 pontos! {Iran: 5500 Sam: 4000}. E então eu ataco o seu Gearfried com o meu Dragão!
Sam: Eu ativo Waboku e nego destruições e danos esse turno.
Iran: Então eu encerro o meu turno com uma carta virada para baixo. Sua vez.
Sam: Meu turno! Sacar! (pensamento: Eu tenho que de alguma maneira acabar com o Orichalcos).
Continua...
sábado, 28 de setembro de 2013
Temporada 1- Ep 36
Após a entrada de Sam, no caminho das sombras, o Orichalcos começa a se fortalecer então Jorge, Diego e Pietro estão prontos para lutar e ajudar o Sam.
Niger/Jorge: Duelo!
Niger: Eu vou começar. Agora eu ativo Regras Antigas que me permite invocar um monstro avançado. Advanced Summon! Eu invoco o Frostossauros (2600/1700) em modo de ataque. Agora eu ativo Lacre do Orichalcos e o verdadeiro duelo se inicia. Eu encerro meu turno.
Jorge: Eu ativo a armadilha contínua, Oferenda Derradeira e eu pago 500 pontos {Jorge: 3500 Niger: 4000} para conseguir uma invocação adicional. Eu invoco o Dragão Tropa (700/800) em modo de ataque. Agora eu invoco outro dragão tropa em modo de ataque e baixo uma carta.
Niger: Eu ativo Machado do Desespero e o meu dinossauro ganha mais 1000 com um total de 4100 pontos de ataque. Ataque com a Cabeçado de Gelo!
Jorge: Errado, pois eu ativo Cilindro Mágico e zero seus pontos de vida.
Niger cai no chão e o Orichalcos suga a sua alma.
Tom e Diego marcam 4000 pontos de vida e:
Tom/Diego: Duelo!
Tom: Eu irei começar, ativando Destruição de Mão, mandando nossas mão para o cemitério e puxando o mesmo numero de cartas, ou seja 5. Eu removo 2 monstro água e um de fogo do meu cemitério para invocar o Dragão de Gelo e Fogo (2300/2000) em modo de ataque e ativo o Lacre. Sua vez.
Diego: Meu turno. Sacar! Eu invoco um monstro virado e ativo Ritual da Ilusão Negra e tributo o meu monstro para invocar Renunciado, agora ativo Polimerização e fundo ele com o Ídolo de Mil Olhos para invocar o Rei Supremo da Ilusão, Cegueira de Mil Olhos. Agora eu absorvo o seu dragão e te ataco diretamente. {Tom: 1700 e Diego: 4000}. Agora eu ativo Monstro que Renasce e Escudo e Espada para trazer o Aqua Madoor (1200/2000) com 2000 pontos! Acabe com isso!
Tom cai no chão sem a alma.
Karin: Eu fundo 5 monstros com Ritual do Renascimento do Dragão e invoco o Dragão de Cinco Cabeças (5000/5000). Por ultimo o Lacre!
Pietro: Meu turno e ativo Troca de Alma e controlo o seu monstro! Acabe com isso!
Karin cai sem alma.
Jorge: Estou cansado, do duelo das trevas, o Sam vai conseguir.
Diego: Exatamente.
Pietro: Boa sorte, Sam.
Continua...
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
Temporada 1- Ep 35
Dukon: Agora eu ativo Carta da Santidade que estava virado para baixo e puxamos até seis cartas. Agora eu ativo duas cartas de Dupla Invocação e posso invocar três monstros esse turno. Agora eu invoco dois monstros virados para baixo e sacrifico esses dois para invocar Kazejin (2400/2200) em modo de ataque. Agora eu encerro o meu turno e passo a vez para o Atém.
Sam: Você cometeu um erro. Ativou três armadilhas normais e eu envio 1500 pontos de prejuízo para cada um. {Dukon: 2500 e Shion: 2500}.
Atém: Meu turno. Agora eu ativo Monstro que Renasce e trago a Feiticeira Negra (2000/1700) que descartei pois tinha sete cartas de volta para o campo em modo de defesa.
Sam: E como mais uma mágica normal foi ativada vocês levam 1000 pontos de prejuízo. {Dukon: 2000 Shion: 2000}.
Atém: Eu encerro meu turno.
Shion: Eu sacrifico o meu Cyber Soldado (1500/1700) para invocar o Rei Maquina (2200/2000). Agora eu coloco uma carta virada e ativo Polimerização para fundir o Rei Maquina e o Cavaleiro Robótico (1600/1800) da minha mão e invocar o supremo Rei Maquina Perfeito (2700/1500)!
Sam: O efeito do meu bruxo.
Shion: Errado, Anel de Defesa e nós não vamos receber nenhum dano.
Sam: Droga.
Shion: Para cada maquina em campo o meu rei ganha 500 pontos. E o meu Rei antigo conta como armadilha, mas também como monstro. Então, no total de 3300 pontos! Ataque o Bruxo Erradicador! {Sam: 1700}.
Sam: Ahhhhhhhhhh!
Dukon: Eu encerro meu turno.
Sam: Meu turno, sacar! Eu passo o Fênix para a defesa e ativo Spell Chronicle que me permite remover 5 cartas mágicas ou armadilhas. Mas eu vou ativar a Troca de Código que visa a Spell Chronicle e agora eu removo 5 monstros. Agora eu encerro meu turno.
Dukon: Meu turno! Sacar! Eu ativo ativo a Carta de Cessão e puxo cinco cartas só por esse turno. Agora eu ativo 2 cartas de Tufão Mistico do Espaço e destruo as duas cartas viradas para baixo do Atém. Agora eu ativo Destruição de Cartas e mandamos nossas mão para o cemitério. Agora eu ativo Retorno do Assombrado e trago Suijin (2500/2400) que eu descartei do cemitério. Agora eu tributo os três para invocar Guardião do Portão (3750/3400) em modo de ataque. Eu encerro o meu turno.
Atém: Meu turno! Eu invoco o Kuriboh (300/200). Eu coloco uma carta virada e encerro minha jogada.
Shion: Meu turno! Eu ativo Impedir Defesa e impeço a defesa de todos os monstros. Ataque o Phoenix Gearfried.
Atém: Eu ativo Cilindro Mágico e seu ataque volta contra você.
Shion cai no chão e tem sua alma levada pelo Orichalcos.
Sam: Meu turno! Sacar! Eu ativo Retorno de Outra Dimensão e trago para o campo, Exodia! Ataque, Oblitera!
Dukon cai no chão e tem sua alma levada.
Atém: Y-U-G-I-O-H!
Yugi cai no chão devido ao cansaço.
Sam: Já fez sua parte Yugi, eu vou cuidar do Iran.
Elite 2 do Iran: Parado ai Sam, só irá até o encontro do Iran, se nos derrotar.
Sam: (pensando: Aquele duelo duplo das trevas com o Dukon e o Shion me enfraqueceu bastante, eu não vou conseguir duelar por muito tempo, eu...).
Diego: Passem por mim para duelar com o Sam.
Sam: Diego!
Jorge: E por mim!
Pietro: E por mim!
Sam: Pietro, Jorge vocês também.
Jorge: Nós prometemos que íamos te ajudar.
Sam: Mas são duelos das trevas, vocês...
Diego: Você é o melhor duelista que eu conheço, Sam só você pode acabar com ele.
Pietro: Sam, você foi meu primeiro e melhor amigo. Você sempre nos defendeu e nós vamos defender você!
Jorge: Vai lá acabar com aquele pilantra do Iran!
Niger: Vocês estão mortos por duelar com subordinados do Orichalcos! Morram!
Tom: Suas chances acabaram!
Karin: Não tem poder que se compare ao do Orichalcos!
Diego: Vai Sam!
Sam sai do estadio e vê um caminho de sombras se formando na frente do estadio e um olho gigante no céu.
Yugi: É o, é o Grande Leviathan...
Depois disso Yugi desmaia e fica inconsciente.
Sam: O Grande Leviathan.
Timaeus (forma espirito): O Grande Leviathan esta em sua forma primária ainda, então temos apenas que derrotar o Iran.
Sam: Não será fácil, pois depois de duelar com o Jorge eu vi alguém me observando com uma Mascara verde que o Iran usava. Ele sabe todas as estratégias do meu deck.
Hermos (forma espirito): Mas ele ainda não viu a combinação do seu baralho com os cavaleiros lendários.
Crítias (forma espirito): É só acreditar Sam.
Kuriboh Alado: Kuri, Kuri!
Watapon/Elephun: Hu, Hu!
Dragão Prateado: [Ruge]!
Sam: Sim pessoal. Vamos lá!
Após dizer isso, Sam entra no caminho das sombras, para ir ao seu encontro do Iran
Continua...
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Temporada 1- Ep 34
Os dias a se passam, enquanto isso na casa de Sam, preta e azul, ele se prepara para o duelo contra Yugi.
Sam: Acho que o a Spell Chronicle e a Troca de Código vão ser uteis contra o Yugi. Acho que se eu adicionar...
Sam ouve um barulho vindo do seu jardim e vê sua mão duelando com Iran.
Hingrid: Eu invoco a minha Elfa Mistica (800/2000) em modo de defesa. Agora eu encerro meu turno.
Iran: Eu ativo Buraco Negro e destruo todos os seus monstros. Agora eu removo um Dragão Branco de Olhos Azuis para invocar o Dragão Maléfico de Olhos Azuis (3000/2500). Zere os pontos de vida dela!
Hingrid cai no chão sem a sua alma.
Sam: Não! Iran duele comigo e eu te derrotarei de uma vez por todas!
Iran: Primeiro derrote a minha elite, eles vão atacar o Yugi.
Sam: A não tenho que detê-los.
Iran desaparece e Sam pega o seu baralho e vai até Yugi na arena do torneio. Ele vê no inicio vários duelistas "mortos" (aqueles que tiveram suas almas capturadas pelo Orichalcos). Ele vê também Yugi duelando com dois duelistas das sombras e vence, mas de tão cansado dos duelos das trevas ele cai no chão.
Sam: Yugi, você esta bém?
Yugi: O Iran reuniu seguidores através do poder das trevas do Orichalcos e os enviou para cá para me derrotar. Eu consegui vencer todos, mas como são duelos das trevas eu fico fraco.
Shion: Parados ai Sam e Yugi. Eu e o Dukon vamos levar suas almas.
Dukon: Não há escapatória!
Sam: Só vão passar pelo Yugi por cima de mim.
Yugi: Eu ainda tenho forças para lutar.
Sam: Mas Yugi...
Yugi: Não se preocupe comigo.
Sam: Eu vou lutar junto de você.
Dukon: Somos a elite do Iran. Vocês não terão chances!
Yugi: Y-U-G-I-O-H!
Atém: Hora do duelo!
Sam/Atém/Dukon/Shion: Duelo!
Sam: Eu começo. Agora eu invoco Gearfried o Cavaleiro de Ferro (1800/1600) em modo de defesa. Agora eu ativo a armadilha continua, Oferenda Derradeira e pago 500 pontos para invocar um novo monstro {Sam: 3500 Yugi: 4000 Dukon e Shion: 8000}. Agora eu invoco o Guardião Celta Ofensivo (1400/1200) em modo de defesa, coloco uma carta virada para baixo e encerro minha jogada. Eu passo minha vez para o Dukon.
Dukon: Meu turno! Sacar! Eu ativo 2 Cortes de Custos e descarto duas cartas para invocar Sanga do Trovão (2600/2200) com nivel 3. Eu coloco uma carta virada para baixo e encerro a minha jogada. Sua vez, Yugi
Atém: Meu turno. Sacar! Eu invoco Alpha o Guerreiro Magnético (1400/1700) em modo de defesa. Agora eu baixo duas cartas e encerro minha jogada.
Shion: Meu turno e eu invoco o Cyber Soldado (1500/1700) em modo de ataque. Agora eu ativo Rei Maquina A.C, um monstro armadilha.
Sam: Monstro armadilha?
Atém: São monstros que também são tratados como armadilhas.
Shion: Exatamente e eu invoco ele em modo de ataque com 1000 pontos de ataque e 1000 de defesa. Agora eu coloco uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.
Sam: (pensando: todos tem monstros e cartas viradas, tenho que pensar bem nessa jogada).-Sam ri-. Eu puxei a carta que eu precisava. Eu sacrifico os meus dois monstros para invocar Gearfried Fênix (2800/2200).
Yugi: Nunca ouvi falar dessa carta.
Sam: Depois do meu pai ser derrotado pelo Iran, a minha mãe me deu essa carta. E não é só isso. Eu ativo Pote da Ganância e puxo duas cartas. Agora eu ativo Regras Antigas e invoco o Mago Negro (2500/2100) pagando 500 pontos {Sam: 3000}. Agora eu pago mais 500 pontos {Sam: 2500} para invocar o Bruxo Erradicador Negro (2500/2100). Eu encerro minha jogada.
Dukon: Meu turno. Eu ativo Lacre de Orichalcos. O verdadeiro duelo começa agora.
Continua...
terça-feira, 24 de setembro de 2013
Temporada 1 - Ep 33
Sam: Meu turno.-Sam ri- Eu ativo minha carta virada para baixo Grito de Prata. A parada é a seguinte, essa carta me permite reviver qualquer dragão no meu cemitério. E eu escolho a Maldição do Dragão (2000/1500). Agora eu passo todos os meus monstros para a defesa. Agora eu invoco o Kelbek (1500/1800) em modo de defesa, coloco uma carta virada para baixo e encerro minha jogada.
Jorge: Meu turno. Agora eu ativo outra carta de Regras Antigas e eu invoco o terceiro Dragão Branco de Olhos Azuis (3000/2500). Agora eu ativo Bloquear Defesa e nego a defesa de todos os seus monstros!
Sam: Não!
Jorge: Primeiro eu ataco a sua Maga Negra (2000/1700) {Jorge: 3500 Sam: 3000}. Agora eu ataco a sua Maldição do Dragão {Jorge: 3500 Sam: 2000}. E por ultimo o seu Kelberk!
Sam: Eu estava aguardando isso, eu ativo Scrap Iron Scarecrow e nego o seu ataque.
Jorge: Eu encerro meu turno.
Sam: Eu ativo Carta da Santidade e puxamos até seis cartas. Agora eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro minha jogada.
Jorge: Eu ativo Polimerização e fundo meus três dragões para invocar o Dragão Supremo de Olhos Azuis (4500/3800)! Agora tenho todo o poder de fogo necessário para encerrar esse duelo! Ataque com a Suprema Luz Branca!
Sam: Eu ativo Negativação de Ataque e nego o seu ataque.
Jorge: Não há problema. Eu coloco duas cartas viradas para baixo e encerro a minha jogada.
Sam: Meu turno! Sacar! Eu invoco a Amazona da Rainha (1500/1600) em modo de ataque.
Jorge: 1500 pontos. Passa muito longe do poder do meu dragão.
Sam: Não é pra isso que eu a convoquei.
Jorge: Então é pra que?
Pietro: O que o Sam tá planejando.
Sam: Eu ativo da minha mão, a Garra de Hermos!
Yugi: Agora vamos ver o verdadeiro duelo começar.
Jorge: Nunca ouvi falar dessa carta. O que ela faz?
Sam: Ela tem um efeito melhor do que o da Polimerização. Eu posso combina-lo com um monstro e criar uma arma.
Jorge: Uma arma?
Sam: Sim. Arrebente Hermos! Eu combino ele e a Amazona da Rainha para criar o Arco da Deusa!
Jorge: Arco...da Deusa? É o melhor que você pode fazer.
Sam: Ahhhhhh! Você vai ver Jorge! Eu equipo esse arco ao Dragão Prateado e ele fica com o dobro do ataque!
Jorge: O dobro!
Sam: Seu dragão vai ser pulverizado! Destrua-o!
Jorge: Eu ativo Negativação de Ataque. Ela cria um tufão que nega a sua batalha.
Sam: Eu encerro meu turno.
Jorge: Eu invoco o Kuriboh (300/200). Eu ativo Ritual do Lustro Negro e sacrifico o Kuriboh e um monstro luz da minha mão para invocar o Soldado do Lustro Negro (3000/2500). Agora eu ativo minha carta virada Polimerização e invoco o Cavaleiro Mestre dos Dragões (5000/5000). E para cada dragão no cemitério ele ganha 500 pontos. Com o total de 7000! Com o os seus dragões, 8000! Ataque!
Sam: Eu ativo Barreira de Espelho e divido o ataque por 2. {Jorge: 3500 Sam: 500}.
Jorge: Só esta adiando a derrota.
Sam: Meu turno! Sacar! (pensamento: Eu saquei partes do Exodia, então essa carta vai ser a minha ultima chance). Eu ativo Pote da Ganância e puxo duas cartas. Agora eu ativo meu ultimo trunfo: Jarro da Ganância e puxo 1 carta. Isso acabou, Jorge...
Jorge: Como assim?
Sam: Na ultima vez que duelamos, eu consegui uma carta poderosa que completou o meu deck e me fez estar aqui.
Jorge: Qual carta?
Sam: Agora eu vou usar essa carta contra você. Arrebente, Exodia! Oblitera!
Yugi: Ele conseguiu.
Porta-Voz: A batalha entre Sam e Jorge acabou. E o vencedor é Sam.
Jorge: Pegue o meu Jirai Gumo (2200/100).
Sam: Valeu Jorge.
Sam volta sai da plataforma de duelo luminosa, azul-cibernético por dentro e prateado por fora. Ele vai até uma sala onde os duelistas do torneio que foram derrotaram ficam.
Diego: Oi irmão.
Jorge/Pietro: Iai Sam.
Sam: Só tem vocês aqui?
Jorge: Todos os outros foram capturados pelo Iran.
Sam: Vou acabar com ele custe o que custar!
Continua...
Assinar:
Postagens (Atom)